Comentários

Orlando Jones anunciou nas redes sociais que foi demitido de “Deuses Americanos“. O ator, que interpretava Mr. Nancy, mostrou grande descontentamento com Charles Eglee, novo produtor principal da série.

De acordo com Jones, Eglee não estava contente com a direção tomada para Anansi (também conhecido como Mr. Nancy).

“Fui demitido de Deuses Americanos. Não haverá mais Mr. Nancy. Não deixem que essas pessoas digam que gostam de Mr. Nancy, porque não é verdade. Não vou dar nomes, mas o novo showrunner da terceira temporada acredita que ter esse personagem não irá trazer uma mensagem correta.”

Contou.

“Isso mesmo, um homem branco na cadeira de comando que com certeza tem muitos amigos negros acredita que Mr. Nancy não é correto para a série.”

Por outro lado, Jones só fez elogios aos criadores Neil Gaiman, Michael Green e Bryan Fuller, agradecendo pela oportunidade de interpretar Mr. Nancy, e até mesmo roteirizar alguns episódios da segunda temporada.

Vale lembrar que a produção da terceira temporada está em andamento.

A terceira temporada de Deuses Americanos terá Charles “Chic” Eglee (The Walking Dead, Dexter), como showrunner, após várias mudanças nos bastidores durante a primeira e a segunda temporadas do programa.

“Estou emocionado que ‘Deuses Americanos’ tenha sido renovada pera uma terceira temporada e ainda mais emocionado por trabalhar com Chic Eglee.”

Declarou Neil Gaiman na época da renovação.



Comentários