Comentários
diablo-iii-reaper-of-souls-logo

Iae pessoal tudo bem? Estamos a quase 3 dias de lançamento da expansão de Diablo III, como estão as coisas em Santuário? Você é mais um dos que estão estonteados com a quantidade de novidades trazidas pela nova expansão se já não bastasse o lançamento do Patch 2.0? Vamos checar as novidades!

O CRUZADO

Crusader

Estive jogando com esta classe desde o seu lançamento, até agora tem se mostrado uma classe sólida de média/longa distancia, até agora foi a build que mais me atraiu, deixando o Bárbaro com o destaque do combate corpo a corpo, você pode conferir o guia atualizado no link da battle.net.

NOVO ATO

reaper_of_souls_walllpapercastle_1920_by_hattorihanzovol2-d6jghp8

Westmarch é um local muito bonito, a história é bastante envolvente e os inimigos são muito letais, apenas senti falta de cinematics, foram quase que totalmente substituídas pelo storytelling com design de pergaminho, mais sobre isso no review que estarei fazendo sobre o jogo em breve, por hora evitarei falar um pouco sobre ele pois muita gente ainda está jogando e pretendo evitar spoilers desnecessários, mas uma coisa eu posso dizer…, a trilha sonora está…, fantástica! 🙂

MODO AVENTURA

world-map

Ao zerar o Ato V, você destravará o modo aventura, logo de cara eu me senti bastante confortável com ele, o ambiente lhe passa segurança com novos NPCs valiosos, novos recursos na cidade, a liberdade de poder ir aonde você quiser, inclusive em qualquer ato sem precisar resetar o jogo, matar quem você quiser e mais.

Existem dois recursos que chamam bastante atenção no modo aventura, o primeiro deles são as caçadas, mini objetivos aleatorizados quando você cria a partida, basicamente ir para um lugar, completar a mini quest e receber a sua recompensa. Cada vez que você cria uma partida, o sistema gera 5 caçadas (bounties) por ato, no total de 25 mini quests.

A segunda grande novidade do modo aventura são as Fendas de Nefalem, ao juntar 5 pedras angulares, você pode constituir um Obelisco Nefalem, já esta, pode criar um portal para um desafio insano com muitos elites e muitos tesouros!

Existem muitas outras novidades espalhadas pelo modo aventura, como os estilhaços sangrentos, uma nova moeda dentro do jogo que até o momento, pode ser trocada por tesouros através do novo npc, Kadala…., o novo gambler! 🙂

Mais detalhes sobre o modo aventura podem ser encontrados no guia atualizado no site da battle.net.

A MÍSTICA

Diablo-III-Mystic

Este novo NPC, irá providenciar novas capacidades em termos de customização de itens, é através dela que você poderá alterar os atributos de um item, substituindo por outros ou até mesmo tentando um novo roll daquele atributo, a única ressalva é que você só poderá fazer isso com um dos atributos do item, e o custo para fazer isso pode ser um pouco salgado, mas vale todo o sacrifício! 🙂

Você poderá destravar a Mística ao salvá-la no ato V, depois disso ela estará disponível nas cidades e no Modo Aventura, mais informações sobre a Mística no guia de jogo da battle.net!

E você? Está empolgado com a quantidade de novidades no jogo? Deixe seus comentários abaixo e nos vemos em Santuário!



Comentários