Comentários
diablo-3-reaper-of-souls-collectors-edition_1418

Fala galera, beleza? Estou trazendo para vocês, o unbox da edição de colecionador de Diablo 3: Reaper of Souls. Esta edição é bastante similar a primeira edição de colecionador de Diablo 3 Vanilla, com a principal diferença, além dos conteúdos digitais, no Mouse Mat do Malthael, que substituí o crânio de Diablo e o pendrive em forma de Soul Stone com 4GB e Diablo II + Diablo II: Lord of Destruction dentro.

Mouse Mat de Malthael, da Edição de Colecionador do Reaper of Souls.
Mouse Mat de Malthael, da Edição de Colecionador do Reaper of Souls.

O Mouse Mat é um pouco menor do que os outros oficiais que são vendidos separadamente, um motivo que pode ter influenciado no seu tamanho, pode ter sido o fato de que este tamanho encaixa perfeitamente na box da edição de colecionador, que segue o mesmo padrão da anterior, a Vanilla.

Eu fiquei com a impressão de que o acabamento dele não ficou muito bom, pois existe uma breve sobra do encarte saindo pra fora do emborrachado, mas até agora a qualidade dele cumpriu as minhas expectativas.

As caixas das edições de colecionador de Diablo 3.
As caixas das edições de colecionador de Diablo 3.

Algumas pessoas não gostaram do fato de algo como o Pendrive em forma de crânio contendo keys de Diablo 2 e sua expansão, além dos instaladores, ser substituído por um Mouse Mat, porém, eu achei bastante interessante, talvez um outro material, action figure ou algo do tipo tivesse deixado esta edição mais atraente, mas definitivamente, outro pendrive não adicionaria em nada a minha coleção, o que fez o novo item ser bem mais legal.

Crânio + Pendrive Soul Stone que acompanhava a Edição de Colecionador do Vanilla.
Crânio + Pendrive Soul Stone que acompanhava a Edição de Colecionador do Vanilla.

Os demais conteúdos físicos fazem jus as edições de colecionador da Blizzard, Soundtrack, Behind the Scenes, DVD com o jogo, cartões com passes livre para as versões gratuitas de seus outros jogos e alguns códigos para ganhar packs de cartas em Hearthstone.

Conteúdo da Caixa de Colecionador do Reaper of Souls.
Conteúdo que vem dentro da Colecionador do Reaper of Souls, menos o Artbook.

Um dos aspectos da expansão que mais me agradou de maneira geral, foi a trilha sonora, as músicas estão simplesmente impecáveis e muito lindas, além disso, a Blizzard teve o cuidado de criar uma embalagem muito bonita para esta edição também.

Trilha sonora incluída na Edição de Colecionador.
Trilha sonora incluída na Edição de Colecionador.

Você pode adquirir a trilha sonora em formato digital através deste link direto no site da Blizzard.

O ARTBOOK

image (8)

Artbook da Edição de Colecionador tem sido a menina dos olhos de todos os jogos da Blizzard. Desta vez não é diferente, a caixa acompanha um vasto artbook confeccionado em capa dura que está simplesmente irado! Dentro você pode conferir artes conceituais, propostas de design para o jogo, design dos personagens, itens, notas dos desenvolvedores e mais! Abaixo você pode conferi mais algumas fotos desta edição simplesmente fantástica:

image (16) image (15) image (14) image (13) image (12) image (10) image (7)

Caso você tenha perdido a pré-venda, ainda pode conseguí-la através da Amazon, mas corra, em breve esta edição deverá estar esgotando ao redor do mundo e os remanescentes deverão custar os olhos da cara 😉

E você? Acha que o conteúdo desta edição satisfaz os colecionadores de plantão? Algo diferente deveria ter acompanhado? O que você espera das próximas expansões em termos de edição de colecionador? Deixe seus comentários abaixo e nos vemos em Santuário!

 



Comentários