Comentários

Em entrevista ao Bloody-Disgusting, Michael Dougherty comentou sobre o aguardado confronto entre Godzilla e King Kong nas telonas.

O diretor de “Godzilla II – O Rei dos Monstros” comparou inclusive com a luta de boxe entre Rocky Balboa e Ivan Drago.

“Nós estamos olhando para uma situação de Davi contra Golias. Quando você diz que os dois vão lutar, a reação é de que Kong não tem nenhuma chance. Godzilla tem poderes radioativos e etc. Mas, quando conhecemos Kong pela primeira vez em A Ilha da Caveira, ele era um adolescente. Então, quem sabe como ele cresceu desde a década de 70?”

Disse.

“Como um primata, Kong usa ferramentas. Então, ele tem velocidade, agilidade, e pode ter um bom tamanho. Gosto de uma luta com um azarão. É o mesmo que assistir Rocky Balboa contra Ivan Drago (em Rocky IV). Parece injusto, mas podemos ter surpresas.”

”Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. E quando a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.”

O elenco conta com Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Atração Perigosa), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Millie Bobby Brown (Godzilla II), Kyle Chandler (Godzilla II), e Demián Bichir (A Freira).

Godzilla vs Kong chega aos cinemas em 13 de março de 2020 e tem direção de Adam Wingard.



Comentários