Comentários

Atômica, filme de ação estrelando Charlize Theron, representa a primeira direção solo de David Leitch, após co-dirigir o primeiro John Wick com Chad Stahelski. Leitch não retornou para John Wick 2, mas continua envolvido com a franquia como produtor executivo.

Agora, durante um bate-papo com o Screen Rant, o diretor foi questionado sobre a possibilidade de um crossover entre a Atômica de Charlize Theron e o John Wick de Keanu Reeves.

“Seria ótimo! Recebo essa pergunta de vez em quando, e adoraria fazer isso. Poderíamos vê-los como parceiros, ou um enfrentando o outro.”

Apesar de Atômica e John Wick serem de diferentes distribuidores, ambos contam a com a 87eleven – co-fundada por Stahelski e Leitch – então não é tão difícil imaginar um mundo onde os dois personagens se cruzem.

A joia da coroa do Serviço Secreto de Sua Majestade, a agente Loirraine Broughton (Theron) tem partes iguais de espionagem, sensualidade e selvageria, disposta a desdobrar todas as suas habilidades para se manter viva em sua missão impossível. Enviada sozinha a Berlim para entregar um dossiê inestimável para a desestabilizada cidade, ela se junta ao chefe de estação David Percival (James McAvoy) para navegar pelo mortal jogo dos espiões.

Atômica chega aos cinemas em agosto no Brasil. No elenco, também temos ainda John GoodmanSofia Boutella e Toby Jones.



Comentários