Comentários
bad-boys-2

Com o inicio das filmagens marcado para março de 2017, Bad Boys For Life, terceiro filme da franquia, contará com outro nome por trás das câmeras após Michael Bay decidir não retornar. Em recente entrevista ao Collider, Joe Carnahan revelou os primeiros detalhes do filme.

”Certamente irá explorar esse período (15 anos). Como as vidas dos dois estão no momento. É um material muito rico para se explorar. Estou muito empolgado em trabalhar com isso.”

Disse.

”A censura deve ser +18, quer dizer, não se pode imaginar um filme de Bad Boys dentro de um PG-13. E além do mais, tivemos exemplos recentes, como Deadpool, que fez mais de US$ 800 milhões ao redor do mundo, e Logan, ambos com censura R. Não acredito que esse detalhe está afetando os filmes de uma maneira muito profunda, temos produções muito bem sucedidas nesse formato, então é o que devemos seguir.”

Por fim, Carnahan também confirmou que não teremos apenas um antagonista, mas sim vários.

”Não seria desafiador (ter apenas um vilão). Após todos esses anos, eles fizeram muitos inimigos. Não irei entrar em muitos detalhes para não estragar a surpresa. O melhor exemplo que posso te dar é a HIDRA, na Marvel. É algo semelhante.”

Bad Boys For Life chega aos cinemas em 12 de janeiro de 2018.



Comentários