Comentários

Diretor de animação da SEGA, Yukio Kusumoto concedeu entrevista ao ComicBook e comentou sobre a possibilidade de Sonic ganhar uma nova série. O ouriço irá ganhar grande visibilidade em 2020 com a chegada de seu filme live-action.

“Acredito que o mundo está pronto para uma nova série de TV do Sonic. Adoraria trabalhar nela. Existem algumas discussões acontecendo neste momento. Realmente gostaria de vê-lo na TV novamente, e irei trabalhar duro para que aconteça.”

A série mais recente foi “Sonic Boom“, exibida em 2014 e que contou com duas temporadas completas.

O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler, e com produção de Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), Sonic: O Filme traz no elenco principal Jim CarreyJames MarsdenTika Sumpter, e Ben Schwartz como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.



Comentários