Comentários
dumbledore

Já sabíamos que Gellert Grindelwald apareceria em algum ponto de Animais Fantásticos e Onde Habitam, entretanto, o diretor David Yates confirmou que Dumbledore estará na franquia.

Conversando com o ScreenRant, Yates revelou que Albus Dumbledore estará no filme que será lançado em novembro de 2018. Ainda não há muitos detalhes sobre a sequência, mas acredita-se que Johnny Depp seja Grindelwald, um mago que tem seus laços com Dumbledore.

Gellert e Albus foram amigos até que eles se envolveram em um combate com Aberforth Dumbledore, resultando na morte da irmã mais nova de Dumbledore, Ariana. Grindelwald decidiu aterrorizar a Europa até que ele foi derrotado por Albus em um duelo.

No mês passado, J.K. Rowling anunciou que teremos 5 filmes da franquia. A autora escreveu o roteiro dos dois primeiros filmes e já tem planos para a franquia inteira. David Yates será o diretor da sequência.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

O filme é dirigido por David Yates, com roteiro de J.K. Rowling. É estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Ezra Miller, Samantha Morton, Colin Farrell, Faith Wood-Blagrove e Jenn Murray. A estreia acontece em 18 de novembro. 



Comentários