Comentários

bad-boys-3-writer-hired-104719
Quando surgiu a notícia de um novo filme da franquia Bad Boys, intitulado Bad Boys For Life, os fãs da série ficaram ansiosos para a chegada de junho de 2017, data de estreia do filme. No entanto, o estúdio acabou adiando a produção recentemente, empurrando o longa para janeiro de 2018.

Apesar dos atrasos entristecerem os fãs, esse pelo menos parece ter um bom motivo. É o que garante o diretor Joe Carnahan ao i09, alegando que esse será o melhor de todos.

“Com exceção de Toy Story 3, geralmente os terceiros filmes não são os melhores, mas eu acho que esse será o melhor da trilogia. Tem umas merdas bem engraçadas nesse filme. Tem também um tom de mistério, que eu acho perfeito para os dias de hoje, onde os caras são mais reflexivos. É tipo um Bad Boys onde eles não são mais garotos.”

Apesar de Will Smith e Martin Lawrence terem muitos fãs e conseguirem seguidores consideráveis para qualquer projeto que estrelem, Carnahan diz que não pretende contar com isso, e que está fazendo um filme que funcione para novos e antigos fãs.

“Quando você retorna após 15 anos, você volta melhor. Nós temos a responsabilidade de fazer algo que seja absolutamente equivalente ou melhor do que aquilo que veio antes. Isso é algo muito importante para nós.”

Em 2018 finalmente veremos o quão superior Bad Boys 3 será, quando Will Smith e Martin Lawrence retornarem para mais essa aventura.




Comentários