Comentários

O diretor de Como Treinar o Seu Dragão 3, Dean DeBlois, conversou com o CinemaBlend sobre a conclusão da trilogia, e afirmou que mesmo que a DreamWorks pretenda explorar esse universo futuramente, espera que não mexam na história de Soluço e Banguela.

“Nós definitivamente queríamos que parecesse esperançoso, mas também conclusivo. E eu acho que o que tentamos fazer foi entregar um final satisfatório que acabou significando que Soluço e Banguela seguiram caminhos separados, mas também tranquilizando o público de que isso foi para o melhor, já que nós os vemos prosperar em sua vida adulta. Para mim foi um final satisfatório, e essa era a intenção, para voltar ao desaparecimento dos dragões e fazer com que eles caiam na lenda. Mas nós, o público, meio que sabemos que eles ainda estão por aí. Eu não sou o dono da franquia, mas se a Dreamworks quiser explorá-la novamente em algum momento, espero que seja uma linha temporal diferente, com personagens diferentes, e que a história de Soluço e Banguela permaneça intacta.”

O que começou como uma improvável amizade entre um viking adolescente e um terrível dragão Fúria da Noite tornou-se uma trilogia épica que abrange as suas vidas. Neste capítulo, Soluço e Banguela finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos: o chefe da aldeia como governante de Berk ao lado de Astrid e o dragão como líder de sua própria espécie. À medida que os dois ascendem, a ameaça mais sombria que enfrentaram – bem como o surgimento de uma Fúria da Noite fêmea – testará os laços de seu relacionamento como nunca antes.



Comentários