Comentários

Depois de todo o sucesso de bilheteria de Coringa, é seguro dizer que a Warner Bros. Pictures e a DC Comics estão ansiosas para lançar uma continuação do filme. Entretanto Todd Phillips disse várias vezes que não tinha intenção de criar um segundo filme. Agora, parece que o diretor realmente mudou de ideia. Conversando com o Deadline, Phillips expressou sua nova posição:

Quando um filme faz 1 bilhão e custa 60 milhões para fazer, é claro que essa conversa aparece. Mas eu e Joaquin ainda não tínhamos decidido nada. Estamos abertos. Quero dizer, eu amaria trabalhar com ele novamente, francamente. Então, quem sabe? Mas isso teria que ter uma ressonância temática que nem este. Com todas as coisas que fizeram este filme funcionar para nós, como a perda de empatia. Então, seria bom ter este mesmo tratamento’

Discussões sobre uma sequência já acontecem no estúdio, mas por enquanto, negociações concretas ainda não foram iniciadas.

Com orçamento estimado em US$ 55 milhões, Coringa se tornou a maior bilheteria para uma produção com classificação R em toda a história, superando a marca de US$ 1 bilhão.



Comentários