Comentários

Em entrevista ao ComingSoon, David Leitch admitiu que está muito ansioso pelo novo filme de “Matrix“. O diretor, que na trilogia original trabalhou como dublê do astro Keanu Reeves, ainda é grande amigo de Lana Wachowski.

“Se Lana quiser que eu faça qualquer coisa nesse filme, aceitaria sem pensar duas vezes. Adoro trabalhar com ela, e também com Lily. Sinto que devo muito para as duas. Muito do que aprendi no cinema foi por conta de Matrix, Speed Racer e Ninja Assassino. São como minhas mentoras.”

Leitch estreou como diretor em Hollywood com “John Wick: De Volta ao Jogo” ao lado de Chad Stahelski, que também era um dos dublês da franquia de ficção científica.

Keanu ReevesCarrie Anne-MossYahya Adbul-Mateen II e Neil Patrick Harris estão confirmados no elenco, e a produção começa no primeiro semestre de 2020.

Matrix 4 será dirigido por Lana Wachowski, co-criadora da franquia, e continua sem data de estreia definida. Aleksandar Hemon (O Projeto Lazarus) e David Mitchell (Atlas de Nuvens) serão os roteiristas.



Comentários