Comentários

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já expressou algumas vezes sua vontade em inserir Namor, o Príncipe Submarino, no Universo Cinematográfico Marvel. E agora, um novo indício de que isso vai acontecer surgiu na web.

Tudo começou quando Scott Derickson, diretor de Doutor Estranho, compartilhou em seu Twitter uma imagem da capa de Fear Itself: The Deep #1, de 2011, que traz Stephen Strange e Namor. Com a imagem, Derickson escreveu: “Are you Experienced?”, uma referência à música de 1967 da banda The Jimi Hendrix Experience.

Derickson não demorou a deletar o tweet, mas foi o suficiente para os fãs começaram a especular sobre a chegada de Namor ao MCU. Principalmente pelo teor da música:

“Então venha até mim

Nós vamos dar as mãos e vamos ver o sol nascer

Do fundo do mar

Mas primeiro

Você tem experiência?”

Os direitos cinematográficos de Namor foram vendidos na década de 1990 para a Universal Pictures, mas desde então voltaram para a Marvel Studios e Disney. No entanto, Feige indicou que há contratos com “outras partes”, que dificultavam o uso do personagem. Provavelmente, com a aquisição da FOX pela Disney, isso tenha se tornado possível.

Será que Namor será introduzido em Doutor Estranho 2?



Comentários