Comentários

Durante entrevista ao CinePOP, Mike Flanagan revelou que se reuniu com a Warner Bros. para discutir um projeto misterioso da DC. O diretor, inclusive, revelou que foi justamente nesse momento que foi contratado para “Doutor Sono“, nova adaptação de Stephen King.

“Tive uma reunião com a Warner Bros. para falar sobre o Universo DC, e lá acabamos falando de Stephen King também, pois eu tinha acabado de fazer Jogo Perigoso para a Netflix. Foi assim que Doutor Sono aconteceu, a partir de um encontro para dirigir um projeto da DC.”

Doutor Sono foi publicado em 2009 como uma sequência para O Iluminado, onde mostra a história de Danny Torrance, filho de Jack (Jack Nicholson), viajando pelo país até parar em uma cidadezinha em New Hampshire, parando de beber para assim, suas habilidades psíquicas voltarem.

Com direção de Mike Flanagan (Jogo Perigoso), Doutor Sono chega aos cinemas em 8 de novembro. O filme traz Ewan McGregor (Fargo) no papel principal.

O elenco também conta com Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout), Bruce Greenwood (Star Trek), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Zahn McClarnon (Westworld, Fargo), Carl Lumby (Alias – Codinome Perigo) e Alex Essoe (Starry Eyes)



Comentários