Comentários

Muito elogiado por seu trabalho em “Coringa“, Lawrence Sher continuará no Universo DC em “Adão Negro“, e durante entrevista ao Observer, comentou sobre como irá tentar diferenciar esses dois projetos.

O diretor de fotografia admitiu que Adão Negro deve apresentar um material mais tradicional do gênero de super-heróis.

“A boa notícia é que só começamos as filmagens em julho. Tenho bastante tempo para pesquisar e descobrir como tudo irá ficar no filme. É muito importante ter esse período livre, pois sempre quero fazer um trabalho melhor do que o anterior.”

Contou.

“Estou muito empolgado por Adão Negro, porque é uma propriedade diferente de Coringa, e mais tradicional dentro do que você imagina como super-herói. Posso garantir que será fiel aos quadrinhos.”

Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra, de “Noite Sem Fim” e “Sem Escalas“, e chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

A trama deve ter como inspiração uma minissérie de seis capítulos da mega-saga 52 intitulada “Adão Negro: A Era Negra”, que contou com roteiro de Peter J. Tomasi.

Nela, os deuses decidem retirar os poderes de Teth-Adam (Dwayne Johnson), e como resposta, o anti-herói inicia uma jornada para recupera-los, ao mesmo tempo em que pretende trazer sua esposa, Isis, de volta à vida.



Comentários