Comentários

Durante entrevista ao ComicBook, Gray Haddock, diretor de “gen:LOCK“, comentou sobre trabalhar ao lado de um elenco estelar, que inclui Michael B. Jordan, Maisie Williams, David Tennant, Dakota Fanning e Asia Kate Dillon.

Questionado se precisou dar atenção especial para algum deles, Haddock garante que todos já tinham grande conhecimento do gênero, e revelou uma curiosidade de Williams, a Arya Stark de “Game of Thrones“.

“Posso dizer que não levou muito tempo para que tudo acontecesse naturalmente. Michael (B. Jordan) cresceu assistindo vários animes, e lendo mangás. Maisie (Williams) é apaixonada por One-Punch Man, e conhece muito mais do que você pode imaginar. David (Tennant) já tem uma bagagem considerável em ficção científica. Entendeu perfeitamente todos os aspectos que estávamos buscando.”

“Daqui a cinquenta anos, uma força autoritária e opressiva ameaça dominar o mundo. Um audacioso time é recrutado para testar uma nova tecnologia de neurociência e pilotar Mechas devastadores, mas eles precisam estar dispostos a sacrificar tudo o que têm para salvar o mundo.”

gen:LOCK é uma série animada de sci-fi/mecha, com um elenco estelar que inclui Michael B. Jordan (Killmonger em Pantera Negra), Maisie Williams (Arya Stark em Game of Thrones), Dakota Fanning (Penelope Stern em Oito Mulheres e um Segredo), Koichi Yamadera (Spike Spiegel em Cowboy Bebop) e David Tennant (O 10º Doutor em Dr. Who).



Comentários