Comentários

Tendo recebido várias críticas negativas de jogadores desde seu lançamento, Fallout 76 tem sido um divisor de opinião da fanbase da franquia, além de ser alvo de várias polêmicas envolvendo a qualidade do jogo.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

No entanto, há uma pessoa em especial que gostou do game. Trata-se do lendário John Carpenter, diretor do filme Halloween (1978), que revelou em seu twitter que curtiu o jogo.

“Fallout 76 é uma maratona de glitches, soluços e congelamentos, mas mesmo assim é divertido e viciante este mundo aberto pós-nuclear. Um grande jogo com missões que acertam ou não. Apesar das suas falhas, gosto dele.”

Fallout 76 foi lançado em 14 de novembro e tem sido duramente criticado por ser um game completamente online, sem a presença de NPCs e, devido a estes fatores, além dos bugs, estragar a imersão no mundo pós apocalíptico trazida pela franquia nos jogos anteriores.



Comentários