Comentários

Kingdom Hearts sempre ofereceu aos jogadores a chance de interagir com alguns de seus mundos favoritos da Disney/Pixar da maneira mais mágica possível.  E Kingdom Hearts III não foi uma exceção a essa experiência, embora, de acordo com o diretor do jogo, dessa vez alguns mundos tenham trazido problemas no desenvolvimento.

Tetsuya Nomura conversou recentemente com o IGN para falar sobre o “lado criativo” do jogo e explicou como a criação do mundo de Toy Story exigiu um planejamento sério tanto da parte da Pixar quanto da Square Enix:

“Quando eu trouxe essa ideia para a Pixar pela primeira vez e perguntei sobre isso, eles disseram: ‘Na verdade, não. A história do Toy Story está completa. É um pacote completo do jeito que é, e nós não podemos realmente mudar isso.’ Então eu disse a eles que eu faria isso da maneira de Kingdom Hearts, que seria um caso de ‘Na verdade, Sora e seus amigos vieram ao mundo.'”

A Pixar então permitiu, e o resultado acabou sendo satisfatório:

“Na verdade, a Pixar nos disse que algumas pessoas que viram isso estavam comentando: ‘Calma aí, vocês estão fazendo um novo filme?’ Porque era exatamente como parecia.”

“Kingdom Hearts III conta a história do poder da amizade e da luz versus a escuridão enquanto Sora e seus amigos embarcam em uma aventura perigosa. Situada em uma vasta gama de mundos da Disney e da Pixar, Kingdom Hearts segue a jornada de Sora, um desconhecido herdeiro de um poder espetacular. Sora se une a Pato Donald e Pateta para impedir que uma força maligna conhecida como Heartless invada e domine o universo.”

Kingdom Hearts III foi lançado em 25 de janeiro de 2019 para os jogadores do Xbox One e do PlayStation 4.



Comentários