Comentários

A franquia X-Men teve seus bons e maus momentos durante seu tempo com a Fox. Porém, a situação foi ficando insustentável nos últimos filmes, principalmente em X-Men: Apocalipse e Fênix Negra. Agora, o diretor de Novos Mutantes revela como o fracasso desses filmes afetou o seu filme:

‘Originalmente, teríamos um lugar na linha temporal dos filmes principais, fizemos os rascunhos com Simon Kinberg, que é nosso produtor. Originalmente, o filme se passaria nos anos 80 com o Professor Xavier, Tempestado e com vários outros personagens. Mas depois de Apocalipse, eles não quiseram colocar mais nada no passado, como se esta fosse a razão do filme ser ruim. Ainda assim, isso não mudou muito nossa história, mas limitou quem poderíamos usar de certa forma. Mas também meio que nos libertou, nos deixou fazer algo mais original, o que eu aprecio’

Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

No elenco temos Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia,  Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) como Mancha SolarCharlie Heaton (Stranger Things) como Míssil e Blu Hunt como Danielle Moonstar.

Os Novos Mutantes está previsto para estrear em 03 de abril.



Comentários