Comentários
Quantum-Break-1

Quantum Break, o jogo de ação e manipulação do tempo da Remedy Entertainment, a desenvolvedora de Alan Wake, foi anunciado como exclusivo do Xbox One, mas uma edição para PC’s foi revelada em fevereiro deste ano.

Segundo o estúdio, eles já vinham pensando em trazer o jogo para os PC’s por algum tempo antes da notícia. Segundo o diretor criativo da Remedy, Sam Lake, o estúdio estava “forçando a criação de uma versão para PC’s” porque a desenvolvedora tem fortes raízes e muitos fãs nesta plataforma.

“Do ponto de vista de um desenvolvedor, é sempre bom que nossas criações estejam disponíveis para uma audiência maior,” disse Lake ao MCV em uma nova entrevista. “Pra mim é o que é. Estou realmente feliz que vá haver uma versão para PCs e todo mundo na Remedy está feliz de verdade.”

Mas nem todos ficaram animados com ao notícia de que Quantum Break seria lançado para PC’s em Fevereiro. Lake disse que inicialmente ficou “desconsertado” com essas reações negativas, mas agora ele alega entender o motivo delas.

“Eu meio que entendo essas reações”, ele disse. “As pessoas são bastante emotivas e tem um sentimento de posse pela plataforma que escolhem. Essa paixão é muito importante para nós porque quando as pessoas são assim elas estão dispostas a lutar pelo jogo e espalhar a palavra sobre ele. Eu entendo e aprecio isso. Mas às vezes, isso pode acabar virando algo negativo.”

Quantum Break está para ser lançado no dia 5 de Abril para Xbox One e PCs. Todos que comprarem a versão digital para Xbox One ganharão uma cópia para Windows 10. Quantum Break não será vendido na Steam, só poderá ser adquirido na loja do Windows 10.



Comentários