Comentários

Em uma recente entrevista com a MTV News, o diretor Anthony Russo foi questionado sobre qual foi sua experiência favorita com Vingadores: Ultimato. De acordo com ele, foi assistir ao filme no cinema, com o público comum.


Minha experiência favorita como fã aconteceu no cinema, nas primeiras duas semanas de abertura do filme. Porque aquela energia no cinema, parece que você está em um show de rock. As pessoas vocalizam tanto, torcendo, batendo palmas, toda aquela energia. Eu nunca tive essa experiência no cinema antes, foi realmente especial.”


O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 2,7 bilhões ao redor do mundo, servindo como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme teve direção dos irmãos Anthony e Joe Russo.



Comentários