Comentários

Os Lanternas Verdes estarão de volta aos cinemas muito em breve. Após o fracasso estrelado por Ryan Reynolds em 2011, a Tropa dos Lanternas Verdes é a nova aposta da Warner Bros. para fazer jus à mitologia dos personagens, desta vez focando em Hal Jordan e John Stewart, além dos outros vários membros da Tropa que marcarão presença na trama.

Em seu perfil no Twitter, o diretor Ducan Jones (Warcraft, Lunar) revelou algumas de suas ideias para um possível filme do Lanterna Verde, e disse como gostaria que o herói fosse abordado nos cinemas.

“Lanterna Verde deveria ser sobre um valentão de mente pequena que precisa ter novas ideias criativas toda vez que usa o anel.  O limite de poder do anel não deveria ser a duração da bateria, mas a necessidade de ser original sempre que for usá-lo.  As mecânicas e técnicas do Lanterna Verde sempre me deixaram confuso. Um anel que pode fazer qualquer coisa e você ainda tem dificuldade em vencer as batalhas? Pelo amor de deus, herói!  A grande sacada da versão ‘valentão idiota’ do Lanterna Verde é que ele possui o poder, porém não tem inteligência o suficiente para usá-lo. Encantadoramente frustrante. De qualquer jeito, eu não estou fazendo o filme do Lanterna Verde. Eu acho ele idiota. Espero que alguém prove o contrário. Dito isso, o único super-herói cujo filme eu amaria fazer seria o Dr. Manhattan… e acredite, não teria um final feliz.”

Tropa dos Lanternas Verdes estreia em 2020.

 



Comentários