Comentários

Em entrevista ao ComicBook, Mark Steven Johnson declarou que ainda se orgulha de filmes como “Demolidor” e “Motoqueiro Fantasma“, de 2003 e 2007, respectivamente. O diretor acredita que não existiam tantos recursos na época para que os dois personagens fossem retratados da melhor forma.

“Acredito que nós fizemos coisas interessantes. Tentamos algumas coisas naquela época, e tenho orgulho disso. Ainda gosto muito do tom daquele Demolidor. Naquele momento, não tínhamos visto um super-herói com tantas cicatrizes, e tomando remédios para lidar com a dor. É algo impossível de se ver nas produções da Disney/Marvel. Então, tenho certeza que temos alguma influência na atual fase do gênero.”

Disse.

Demolidor arrecadou apenas US$ 179 milhões enquanto esteve em cartaz. O elenco era formado por importantes nomes como Ben Affleck, Jennifer Garner, Colin Farrell, e Michael Clarke Duncan.

Já Motoqueiro Fantasma tinha Nicolas Cage no papel principal e chegou a ganhar uma sequência, que acabou sendo ainda mais criticada.



Comentários