Comentários

Apesar de detonado pela crítica, o filme Bright, de David Ayer, ainda conseguiu conquistar o público, sendo uma das produções originais mais visualizadas da Netflix.

Isso fez com que uma sequência fosse encomendada, mas desde então não tivemos mais qualquer informação a respeito. Porém, em entrevista ao SlashFilm, o diretor David Ayer confirmou que o projeto permanece de pé.

“Ainda está em desenvolvimento. Estamos trabalhando nisso. É uma grande oportunidade para nós, explorarmos mais esse mundo. Acho que as pessoas perceberam que existe muito mais a ser explorado. É um mundo muito rico e acho que vamos aprofundar um pouco mais.”

Bright é estrelado por Will Smith como um policial de Los Angeles em um mundo onde monstros andam pela Terra ao lado dos humanos. O personagem de Smith é forçado a trabalhar com um Orc (Joel Edgerton) para encontrar a Varinha Mágica, um artefato poderoso que forças malignas estão tentando se apoderar.

Apesar de muitas críticas negativas, o filme conseguiu mais de 11 milhões de espectadores nos seus primeiros três dias na Netflix, se tornando um dos maiores sucessos da plataforma.



Comentários