Comentários
rsz13957-predator-1920x1080-movie-wallpaperjpg-45c352_1280w

Em entrevista ao Thrillist, o diretor do novo filme do Predador, Shane Black, explicou alguns detalhes de como ele e a FOX resolveram iniciar o projeto.

O diretor explicou que não disse “sim” para o projeto imediatamente.

“Eu estava relutante. Eu disse, ‘olha,vocês da FOX, quero dizer que eu gosto desses filmes, mas temos  produzido esses filmes de ficção- científica que custam muito caro para a produtora, eles estão bem, mas não há nenhum esforço para elevá-los de status.’ Eles são apenas uma espécie de outro predador.”

“Eles disseram, ‘E se nós dissermos-lhe que queremos reinventar isso, e realmente tratá-lo com o máximo de status, ou com tanto alvoroço como o prequel de Alien, que está saindo também? Nós realmente queremos fazer isto. O tipo de filme que as pessoas fazem fila para assistir’. Eu disse: ‘Vocês irão gastar todo esse dinheiro nisso?’ E eles responderam, ‘Sim.’ ‘Eu vou torná-lo realmente um espetáculo?’ ‘Sim,’ disse a Fox novamente. ‘Merda, isso me soa interessante’,” completou o diretor.

Shane Black ainda afirmou que ele quer olhar mais para o Predador, e expandir a sua mitologia. Ainda disse que quer tratá-lo como se fosse um “filme do Homem de Ferro, algo grandioso.”

Quanto ao ator Arnold Schwarzenegger, Black diz que ele é “ainda está em negociações.” Ele também disse que o roteiro é “ainda um segredo”.

O novo filme do Predador está sendo desenvolvido para ser lançado em Março de 2018.



Comentários