Comentários

De acordo com uma publicação do Newsarama no Twitter, Tom King declarou em sua participação na San Diego Comic-Con que uma equipe criativa completa foi reunida para “Novos Deuses“, próxima produção da DC.

O pedido partiu da própria Ava DuVernay, e o único requisito era estar totalmente familiarizado com os trabalhos do lendário quadrinista Jack Kirby.

“Tom King disse que gosta de trabalhar com Ava DuVernay no filme de Novos Deuses – ela pediu especificamente que King reunisse uma equipe de consultores criativos que fossem familiarizados com o trabalho de Jack Kirby.”

Especula-se que a trama será focada no romance entre Senhor Milagre e Grande Barda. O casal estaria tentando fugir de Apokolips para viver em paz, mas seriam envolvidos em um terrível conflito com Nova Gênese.

A saga dos Novos Deuses, também conhecida como “O Quarto Mundo”, foi criada por Jack Kirby em 1971 e estreou em uma trilogia de quadrinhos relacionados que marcaram a estréia dos personagens Darkseid e Pai Celestial, da DC.

Os Novos Deuses contaram a história de uma guerra entre planetas que existem fora do multiverso DC – Nova Gênesis e Apokolips – e contou com Darkseid descobrindo que a humanidade detinha a chave da Equação Anti-Vida.

O filme terá direção de Ava DuVernay (Selma, Uma Dobra no Tempo).



Comentários