Comentários

Durante participação no The Star Wars Show, Bob Iger garantiu que a Disney está apenas começando a trabalhar na icônica franquia. O CEO se mostrou muito empolgado com as possibilidades futuras.

“Vem sendo uma jornada realmente empolgante e recompensadora até agora, e acredito que de diferente maneiras, estamos apenas começando.”

Contou.

“Nós já conseguimos muito, não apenas com os filmes, a Saga Skywalker, mas também com a inauguração de Galaxy Edge, e o início da produção de séries de TV. Estamos pensando em algo duradouro. O potencial de Star Wars é enorme, e apenas começamos a explorar aquilo que essa franquia representa e o que ela ainda pode se tornar para as próximas gerações. O futuro é muito vasto, mais do que poderíamos imaginar quando a Lucasfilm começou a fazer parte do Grupo Disney.”

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam Driver, e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários