Comentários

Disponível em EUA, Canadá, Holanda, Austrália, Nova Zelândia e Porto Rico há 2 semanas, Disney+ já pode ser considerado um grande sucesso. Em pesquisa divulgada pelo The New York Times, estima-se que a plataforma esteja atraindo quase 1 milhão de novas assinaturas por dia.

O site também confirma que o aplicativo para celulares do Disney+ já foi baixado 15,5 milhões de vezes, e só no dia do lançamento foram 3 milhões. E vale destacar: essa pesquisa não considera as versões de TV ou browser/web, algo que deve aumentar esse número consideravelmente.

Já foi confirmado que Disney+ será disponibilizado em Brasil, Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha apenas no próximo ano, e em diferentes datas.

De acordo com uma previsão divulgada anteriormente, a Walt Disney espera que a plataforma consiga 60-90 milhões de assinaturas ao redor do mundo até 2024, e 101 milhões até 2025.

O sucesso do Disney+ no dia do lançamento rendeu até mesmo um movimento nas redes sociais chamado “#BrazilWantsDisneyPlus” (Brasil Quer Disney Plus), chegando até os trending topics do Twitter.



Comentários