Comentários

De acordo com o Deadline, a Disney escolheu o dramaturgo David Henry Hwang para escrever o roteiro do live-action de O Corcunda de Notre Dame.

Josh Gad será produtor do filme. O relatório do site aponta ainda que Gad poderia interpretar o personagem principal, Quasimodo, mas oficialmente a Disney ainda não anunciou nada sobre o elenco.

“Na Paris do século 15, Clopin, o marionetista, conta a história de Quasimodo, o sinistro sineiro da Catedral de Notre Dame, que quase foi morto quando bebê por Claude Frollo, o ministro da Justiça. Mas Frollo foi forçado pelo arquidiácono de Notre Dame a criar Quasimodo, que agorajovem, vive escondido do mundo por Frollo no campanário da catedral. Durante o Festival dos Loucos, Quasimodo decide participar das festividades, onde conhece a encantadora cigana Esmeralda e o belo soldado Phoebus, que se vêem confrontados com a crueldade de Frollo e suas tentativas de destruir o lar dos ciganos, a Corte dos Milagres. E Quasimodo deve desesperadamente defender Esmeralda e a própria Catedral de Notre Dame.”



Comentários