Comentários

A crise causada pelo Coronavírus na China teve um efeito que fez com que as salas de cinema fossem fechadas, fazendo com que lançamentos de filmes sofressem reajustes para aguardar com que o país se reestabelecesse, já que a China representa uma parcela gigante da bilheteria.

Com isso, Mulan, que é uma coprodução com a China, manterá sua data de lançamento ao redor do globo, algo comprovado durante o trailer do Super Bowl.

”Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.”

Mulan tem direção de Niki Caro. O filme deve chegar aos cinemas em 27 de março.

No elenco principal temos Liu Yifei como Mulan, Jet Li como o Imperador da China, Gong Li como a grande vilã do filme, e Donnie Yen como Comandante Tung, o mentor de Mulan.



Comentários