Comentários

Muitos fãs da Marvel ficaram surpresos recentemente, quando a Disney pareceu ter confirmado que o próximo derivado dos X-Men, Os Novos Mutantes, faria parte do Universo Cinematográfico Marvel.

Mas, aparentemente, essa menção foi simplesmente um erro, já que o newsletter da D23 da Disney removeu qualquer menção a Os Novos Mutantes e sua suposta conexão com o MCU, em uma atualização subsequente.

No newsletter original, a Disney se referia a Os Novos Mutantes da seguinte forma: “Há uma nova adição eletrizante ao Universo Cinematográfico da Marvel, que vem na forma das mais recente produção da 21th Century Fox e Marvel Entertainment”

Já foi reportado anteriormente que o diretor Josh Boone fez algumas edições no corte final, removendo todas as referências aos filmes anteriores dos X-Men.

Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

No elenco temos Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia,  Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) como Mancha SolarCharlie Heaton (Stranger Things) como Míssil e Blu Hunt como Danielle Moonstar.

Novos Mutantes está previsto para estrear em 03 de abril.



Comentários