Comentários

Ava DuVernay anunciou nas redes sociais que Benjamin Bratt (Doutor Estranho) se juntou ao elenco da vindoura adaptação de DMZ, HQ da Vertigo que vai virar série no HBO Max.

De acordo com a diretora, Bratt interpretará um personagem chamado Parco.

“Muito empolgada por dar as boas-vindas para Benjamin Bratt no elenco de DMZ como ‘Parco’. Mal posso esperar para trabalhar com ele e Rosario Dawson como ‘Zee’.”

Diz a publicação.

A descrição oficial diz que a série “ocorre em um futuro próximo, onde a América está envolvida em uma amarga guerra civil, deixando Manhattan uma zona desmilitarizada (daí o DMZ do título – DeMilitarized Zone), destruída e isolada do resto do mundo”.

Dawson irá interpretar Alma Ortego, também conhecida como Zee, “que segue uma jornada angustiante de salvar vidas enquanto procura desesperadamente por seu filho desaparecido. Enquanto ela luta com gangues, milícias, demagogos e senhores da guerra que controlam a terra de ninguém sem lei, ela se torna a fonte improvável do que todos aqui perderam … esperança.”

DMZ foi uma série da Vertigo criada por Brian Wood e Riccardo Burchielli, que durou 72 edições de 2005 a 2012. DMZ foi um dos títulos mais proeminentes da Vertigo nos anos 2000, embora o ramo editorial, que oferecia aos leitores conteúdo mais maduro do que o restante da DC, tenha sido fechado por sua empresa-mãe.



Comentários