Comentários

De acordo com o Deadline, uma adaptação de Doctor Mirage está atualmente em desenvolvimento pelo canal CW. Criado por Bob Layton e Bernard Chang, e publicado pela Valiant Comics, o personagem estreou em 1993 com Hwen Fong servindo como a encarnação original do super-herói. Em 2012, no entanto, o personagem foi reinventado como uma mulher, mantendo uma história de origem semelhante, mas com poderes vastamente diferentes. Esta última versão é a que servirá de base para a série de TV.

O CW não é estranho a adaptações de quadrinhos. Atualmente é o lar do Arrowverse, que em breve exibirá seu terceiro crossover anual e se expandirá para incluir uma série da Batwoman. A rede também é responsável por dar vida a outras obras dos quadrinhos como iZombie e Raio Negro – sem mencionar a série Riverdale, inspirada nas propriedades da Archie Comics.

Com Laurie McCarthy supervisionando o roteiro, Doctor Mirage não se conectará a nenhum dos outros programas do CW. Uma adaptação da HQ foi tentada antes, por Gary Dauberman (Annabelle). Embora McCarthy, que também será produtor executivo ao lado de Dan Mintz, tenha trabalhado no roteiro deste projeto anterior, Dauberman não estará mais envolvido.

Capaz de se comunicar com as almas dos mortos, a versão do CW de Doctor Mirage vai funcionar como uma investigadora paranormal. Em uma reviravolta cruel do destino, no entanto, a única alma com a qual ela não consegue se comunicar é a que ela mais deseja – a de seu marido.


Comentários