Comentários

Aquaman foi, sem dúvidas, um dos filmes de super-heróis com os mais belos efeitos já vistos até então.

Em recente entrevista FanX Salt Lake Comic Convention, o astro Dolph Lundgren (que viveu o Rei Nereus) comentou os bastidores dessas incríveis cenas.

“Aquaman foi a primeira vez que trabalhei em um filme realmente gerado por computador. A única água que vi foi a que bebi entre as tomadas. Não havia uma gota para ser vista, está tudo seco. Então você está basicamente pendurado nesses fios, você está com o cinto e eles o puxam cerca de 20 pés, 30 pés no ar. E você está lá em cima, tentando parecer que está nadando quando está conversando com o outro cara, e não há absolutamente nada por perto, apenas uma tela azul.

É como se você tivesse que memorizar, imaginando todas essas coisas. Foi uma nova experiência para mim. E os cabelos, eles pintaram depois também. O cabelo em movimento, tudo foi adicionado no computador. Então, quando eu vi o filme, foi um choque.”

Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.



Comentários