Comentários

Um dos protagonistas de Creed 2, Dolph Lundgren revelou que inicialmente não queria retornar como Ivan Drago, imaginando que seria triste reviver um papel icônico. Lundgren interpretou o boxeador Russo Ivan Drago em Rocky IV, numa história que mostra Rocky (Sylvester Stallone) procurando vingança contra o Drago depois que este matou seu amigo Apollo Creed no ringue.

Após Rocky IV, Dolph trabalhou novamente Stallone nos 3 filmes da franquia “Os Mercenários”, e agora estarão juntos novamente já ele está retornando como Drago para Creed 2. Os fãs estão animados em ver o retorno do personagem pela primeira vez desde 1985, mas Lundgren revelou durante uma recente entrevista que ele estava inicialmente relutante em aceitar o papel.

“Foi um pouco estranho. É um pouco estranho. No começo eu não queria fazer isso porque achei que seria meio triste. Eu não queria ferir essa imagem porque é um personagem icônico. Mas o roteiro foi muito bom e eu tenho a chance de mostrar um outro lado do mesmo homem 35 anos depois. Eu usei um pouco da minha própria vida que passei nos últimos 35 anos neste personagem. Então, acabou sendo uma ótima experiência para mim. Um verdadeiro desafio dramático, mas também uma ótima experiência para olhar para a minha própria carreira, da mesma forma que ele olha para sua carreira como lutador. Existem alguns paralelos que eu acho que são únicos.”

Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Creed 2 chega aos cinemas em 21 de novembro de 2018.



Comentários