Comentários

Na última semana, dois novos massacres com armas de fogo aconteceram nos EUA, deixando dezenas de inocentes mortos e muitos outros feridos.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O presidente Donald Trump condenou as ações e reafirmou o apelo a um país unido, livre de preconceitos de qualquer tipo que seja.

“Estas ideologias sinistras devem ser derrotadas. O ódio não tem lugar na América. O ódio deturpa a mente, devasta o coração e devora a alma.”

Além disso, durante seu discurso, Trump também criticou os games com temática de violência, os culpando, em partes, pelo incentivo a prática de atitudes do tipo.

O presidente disse que há “necessidade de parar com a glorificação da violência na nossa sociedade, incluindo os horríveis e infelizes jogos violentos, agora, algo comum.

Trump também afirmou que “é muito fácil hoje para jovens perturbados rodearem-se de uma cultura que celebra a violência. Temos que parar ou reduzir substancialmente e tem de começar de imediato.

O que acham desta polêmica declaração do presidente dos EUA?



Comentários