Comentários

Anunciado sob comando da FOX na San Diego Comic-Con de 2017, o filme do Doutor Destino vinha sido discutido pela Disney nos últimos meses.

No entanto, em entrevista dada hoje ao Deadline, o roteirista Noah Hawley revelou que o estúdio interrompeu o desenvolvimento do longa.

“O filme acabou, Legião acabou, e eu então tirei uma folga porque alguém me disse que havia essa palavra férias, o que significa que você não trabalha, o que soou realmente interessante para mim. Mas você sabe, eu preciso voltar para eles e anunciar que eu adoraria fazer isso e descobrir se isso é algo que é possível. Se eles já planejaram ou não o que fazer com esses personagens, ou se eles estão abertos para o meu tipo de visão sobre o que fazer com esses personagens.”

De acordo com Hawley, Doutor Destino seria responsável por colocar uma espécie de domo ao redor da Latvéria. O vilão então contrataria uma jornalista para ser sua “porta-voz” para o restante do mundo.

A ideia seria seguir por uma abordagem de thriller geopolítico, se concentrando justamente nessa personagem original, se tornando assim um filme de quadrinhos bem distinto.



Comentários