Comentários

De acordo com relatório do MCU Cosmic, a Marvel Studios realmente pretende mergulhar fundo no Multiverso através dos eventos de “Doutor Estranho 2“. Além dos rumores envolvendo as introduções de Clea, Irmão Vodu e Miss América, existem conversas para que versões alternativas dos Vingadores sejam apresentadas.

O site diz que heróis como Capitão América e Homem de Ferro, por exemplo, podem ser trazidos de volta e sendo interpretados por outros atores, dentro de uma realidade específica do filme.

No entanto, é pouco provável que essas versões alternativas tenham destaque na continuidade do Universo Cinematográfico Marvel.

Vale lembrar que apesar da produção não ter sido adiada, ainda não tivemos um novo diretor definido.

Por conta de diferenças criativas, Scott Derrickson decidiu não continuar no cargo.

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Stephen Strange continua seu estudo da Joia do Tempo. Mas, um velho amigo que se tornou inimigo coloca um fim nesse plano e faz com que o herói liberte uma enorme ameaça.”

Doctor Strange in the Multiverse of Madness chega aos cinemas em 07 de maio de 2021, trazendo Benedict Cumberbatch no papel principal e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

Outros nomes do elenco do primeiro filme como Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também devem retornar.



Comentários