Comentários

Em publicação no Twitter, C. Robert Cargill confirmou que não participou do desenvolvimento de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“. O roteirista trabalhou ao lado do diretor Scott Derrickson no filme original.

Confira:

“Por ser algo que pode aparecer em informações futuras: Vale notar que Scott e eu nunca tivemos a chance de escrever um rascunho para MULTIVERSO DA LOUCURA, então, aquilo que eles estão fazendo agora não será derivado do nosso trabalho. Obviamente, estou empolgado para ver o que vão fazer com Stephen a partir de agora.”

Vale lembrar que a equipe criativa da sequência passou por uma reformulação importante nas últimas semanas: Michael Waldron (Rick & Morty) foi contratado como novo roteirista, substituindo Jade Bartlett, enquanto Sam Raimi (Homem-Aranha 2) negocia para assumir a direção.

Derrickson continua envolvido apenas como produtor executivo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 07 de maio de 2021, trazendo Benedict Cumberbatch no papel principal e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.  Outros nomes do elenco do primeiro filme como Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também devem retornar.



Comentários