Comentários

Em entrevista ao CinemaBlend, Mike Flanagan revelou que já está trabalhando em uma nova adaptação de Stephen King. O diretor é mais conhecido por “Jogo Perigoso” e o ainda inédito “Doutor Sono“, ambos baseados em obras do autor.

“Estou conversando com Stephen sobre o que podemos fazer a seguir, e já temos uma grande ideia do que pode ser. Ainda não posso revelar, mas é realmente ótimo. Espero ter a oportunidade de continuar trabalhando nessa sandbox.”

Doutor Sono foi publicado em 2009 como uma sequência para O Iluminado, onde mostra a história de Danny Torrance, filho de Jack (Jack Nicholson), viajando pelo país até parar em uma cidadezinha em New Hampshire, parando de beber para assim, suas habilidades psíquicas voltarem.

Com direção de Mike Flanagan (Jogo Perigoso), Doutor Sono chega aos cinemas em 8 de novembro. O filme traz Ewan McGregor (Fargo) no papel principal.

O elenco também conta com Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout), Bruce Greenwood (Star Trek), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Zahn McClarnon (Westworld, Fargo), Carl Lumby (Alias – Codinome Perigo) e Alex Essoe (Starry Eyes)



Comentários