Comentários


Depois de uma enorme espera e especulações de quando Dragon Ball Kai estrearia no Brasil, finalmente temos uma data definitiva. O Cartoon Network começará a exibir o anime a partir do dia 04 de abril, de segunda à sexta-feira ao meio-dia.

O horário não deve agradar muito aos fãs da série, porém, há a possibilidade de haver uma troca futuramente, ou até substituir o bloco ‘O Melhor de Dragon Ball Z’, que vai ao ar às 00:25.

A princípio o Cartoon Network irá exibir os 54 primeiros episódios, que vão até a Saga Freeza.

A empresa responsável pela dublagem é a BKS, não muito conceituada por algumas péssimas dublagens como a de Sailor Moon. Mas a empresa fez de tudo para manter o elenco de dubladores clássicos da Álamo. Porém para alguns personagens de grande importância no anime terão suas vozes alteradas, é o exemplo de Vegeta (sai Alfredo Rollo e entra Dado Monteiro), Piccolo (sai Luis Antonio Lobue e entra Vagner Santos) e Freeza (sai Carlos Campanille e entra Hamilton Ricardo). Porém já há a garantia de Wendel Bezerra (Goku), Tânia Gaidarji (Bulma), Fábio Lucindo (Kuririn) e Wellington Lima (Raditz e futuramente majin boo).

Dragon Ball Kai é a remasterização de Dragon Ball Z que corta a maioria dos fillers (cenas não existentes no mangá). Primeiramente o canal deverá exibir somente os 54 primeiros episódios da série, que abrangem as sagas Sayajins e Freeza.

O japão exibe todo domingo um episódio do anime, onde está finalizando a saga Cell.

A estreia do anime em TV aberta ainda não está definida, ficaremos aguardando notícias.



Comentários