Comentários

Pois então galera, Dragon Ball Kai acabou semana passada no japão, e hoje ao meio dia passou o primeiro episódio com a dublagem brasileira, feita pelo estúdio BKS no Cartoon Network.

Em um horário desprevilegiado Dragon Ball Kai finalmente estreiou no Brasil, mas então, o que que tem de diferente? A grande diferença é que a Toei trocou o estúdio que está dublando a série, o anime na versão ‘Z’ foi dublado pela Alámo, e agora está nas mãos da BKS, e isso deu uma influenciada em alguns dubladores do elenco original, que prefiriram não dublar a série por ter algumas desavenças com a BKS.

O anime começou ao som de Rodrigo Rossi e o espisódio exibido foi com a edição americana, Kuririn e Piccolo foram as vozes, que neste episódio já podemos notar a mudança na dublagem, isso se deve muito ao que estamos acostumados a ouvir da antiga série, quero ver eu me acostumar com estes…

Dragon Ball Kai é a remasterização da série Z e foi exibido com 97 episódios pela Toei Animation, a princípio o Cartoon só adquiriu os primeiros 54, que representam a série dos Sayajins/Freeza.

A série passará de segunda a sexta às 12:00 e reprisa às 00:25 no canal Cartoon Network.



Comentários