Comentários

Dragon Ball SD


No final de Outubro a notícia de que Dragon Ball poderia retornar circulou na internet, porém ninguém botou fé. Só que agora a editora japonesa Shueisha confirmou através de seu site que a notícia não era somente um boato, e a série de Goku e seus amigos voltará ao mundo.
Dragon Ball SD (Super Deformed) será um spin-off da série original e não uma continuação, e será divulgado nas páginas da revista Super Strong Jump, que chega ao mercado japonês dia 03 de dezembro, curiosamente, Dragon Ball chegou ao mundo também dia 3 de dezembro, só que de 1984, porém não se sabe se a revista já trará DBSD em suas páginas ou se trará somente informações sobre o mesmo.
O spin-off de Dragon BAll será em cores, porém ainda não se sabe qual a maneira que será publicado, isto é, se será one-sot (único volume com uma história curta) ou se terá publicação regular na revista.
A notícia que anima os fãs também tem seu lado ruim para os mesmos, pois quem fará este spin-off não será Akira Toriyama, o criador da série, e sim Ooishi Naho, que já trabalhou em 2008 em uma adaptação em quadrinhos do OVA O Retorno de Goku e seus Amigos, vamos torcer para que ele faça um grande trabalho em Dragon Ball SD.


Veja também:


Comentários