Comentários

O novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma reviravolta interessante: Majin Boo chegou ao Novo Namekusei e se tornou uma verdadeira ameaça para Moro.

Acontece que Moro já tem 6 esferas do dragão e sua vitória está bem próxima. Porém, enquanto ele tenta pegar a última esfera, protegida por Goku e Vegeta, Jaco chega no planeta, acompanhado de Majin Boo.

Graças à Patrulha Galática, Majin Boo recuperou parte de sua memória, o que faz com que ele reconheça Moro. A batalha se inicia, mas ao tentar usar os ataques que estavam dando certo contra os namekuseijins, Moro se vê desesperado, pois Majin Boo segura tudo com seu corpo.

Ele tenta até usar a técnica que venceu Goku e Vegeta, mas Boo chuta a esfera para longe e começa a atacar Moro. Vegeta percebe que a energia de Boo não caiu nada durante a luta, o que mostra que Moro não consegue absorver a energia do personagem. É possível que isso aconteça porque Boo, assim como Moro, tem uma origem mística, diferente dos demais personagens.

No Brasil, Dragon Ball Super é publicado pela Editora Panini. Confira a lista da coleção, clicando aqui!



Comentários