Comentários

A License Global acaba de anunciar que “Dragon Ball” terá painéis comemorativos em San Diego Comic-Con e New York Comic Con, principais eventos de entretenimento dos EUA. A saga também teve sua presença confirmada na Anime Expo e na Crunchyroll Expo.

Enquanto a SDCC acontece em julho, a NYCC está prevista para outubro.

De acordo com o portal, é esperado que Dragon Ball Z ganhe destaque nos eventos, visto que está completando trinta anos em 2019.

Dragon Ball Super: Broly arrecadou mais de US$ 100 milhões ao redor do mundo e se tornou o maior sucesso da saga.

Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas poderosas, Goku passa todos os seus dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido praticamente extintos com a destruição do planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? O encontro entre esses três Saiyajins, que seguiram caminhos completamente diferentes, termina em uma batalha estupenda, com até o Freeza (de volta do Inferno) entrando na história.



Comentários