Comentários
dragonballxenoverse2

Dragon Ball Xenoverse 2 promete melhorar vários aspectos que não deixaram impressões positivas no primeiro jogo, é o que garantem os produtores do jogo em uma apresentação durante a E3 2016.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Um desses aspectos é a questão de frame per seconds. Dragon Ball Xenoverse 2 vai rodar a 60 fps no PlayStation 4 e Xbox One, enquanto o original apenas corria a 30 fps, o que não era ideal para um jogo frenético como este.

Também foi anunciado que a Toki Toki City de Dragon Ball Xenoverse 2 será sete vezes maior do que a versão do jogo anterior, e ainda que terá suporte para mais de 300 jogadores em simultâneos neste lugar.

Mais ainda, será possível voar em Toki Toki City, de forma a conseguirem deslocar-se mais rapidamente, e poderemos até usar veículos, como hoverboards. 

Nesta mesma apresentação tivemos a oportunidade de assistir a um curto vídeo de gameplay. O combate parece melhor, mas sem jogar é difícil tirar conclusões. A primeira versão jogável de Dragon Ball Xenoverse 2 estará na Japan Expo, que acontecerá de 7 a 10 de Julho em Paris.



Comentários