Comentários

dragonball

A Bandai Namco revelou um novo vídeo de gameplay do jogo Dragon Ball Z: Extreme Butoden, onde podemos ver como funciona a seleção de personagens e parte do sistema de combate.

No vídeo,  vemos que a seleção dos personagens acontece através da tela inferior do Nintendo 3DS. As equipes podem ser formadas de diferentes formas, tendo como limite 5 lutadores dependendo da combinação; por exemplo, podem ser escolhidos 2 lutadores e 3 assistentes, ou apenas 3 personagens jogáveis, ou só um guerreiro e 4 personagens de apoio.

A seleção dos personagens dependerá do “Dragon Power” limitado para cada combate. Cada personagem tem o seu próprio nível de Dragon Power, e ao escolher os lutadores e respectivos personagens de apoio, o poder será consumido.

Durante as lutas os jogadores poderão manter-se no solo ou no ar, permitindo efetuar diferentes sequências de combinações de golpes. Nos combates, cada personagem selecionado terá de recarregar uma barra de tempo para poder voltar a usar essas combos, quer seja um lutador jogável ou um assistente.

Dragon Ball Z: Extreme Butoden é um exclusivo 3DS que tem lançamento marcado para o dia 11 de junho no Japão.



Comentários