Comentários

A Square Enix confirmou que a produção de Dragon Quest XII já foi iniciada. Em uma mensagem de ano novo, Yuji Horii, o criador da franquia, disse para a Famitsu que o jogo já está sendo desenvolvido, mas que demorará um bom tempo para ser lançado.

‘No ano passado, lançamos o longa Dragon Quest: Your Story e também a versão de Switch de Dragon Quest XI. Além disso, lançamos Dragon Quest Walk para celulares e anunciamos as adaptações para games de Dragon Quest: The Adventure of Dai. Agora, 33 anos depois do primeiro jogo, estou extremamente feliz em dizer que somos capazes de enfrentar novos desafios tais como a produção de Dragon Quest XII. Para todos os fãs que apoiaram Dragon Quest até agora e para todos os que trabalharam na franquia, obrigado. Apesar de não saber até quando continuarei nisso, quero trabalhar o máximo possível durante um pouco mais de tempo. Que este ano possa ser fantástico para todos.

Além do que disse na mensagem de ano novo, existem algumas coisas das quais não posso falar, mas quanto a Dragon Quest XII, ainda falta algum tempo. No entanto, poderão ser alcançadas algumas coisas antes disso. Por favor, me apoiem este ano’

Dragon Quest XI chegou ao Nintendo Switch em sua versão definitiva e é considerado um dos melhores RPGs que existem.



Comentários