Comentários

Disponível em Acesso Antecipado na Playstation Store por R$ 99,99, “Dreams” ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas parece que a Shop.To acabou deixando escapar essa informação nas redes sociais.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Em listagem feita no site oficial, a varejista britânica diz que Dreams chegará às lojas em 14 de fevereiro de 2020.

Vale lembrar que aqueles que adquirirem no Acesso Antecipado vão receber a versão completa gratuitamente no dia do lançamento. Nela, teremos várias melhorias e novidades criadas com a ajuda dos próprios jogadores.

O chefe da Sony Interactive Entertainment, Shuhei Yoshida, já declarou que Dreams é um dos seus jogos favoritos, e a ideia é que a franquia seja explorada por vários anos.

A experiência mais recente da Media Molecule, os premiados criadores de LittleBigPlanet e Tearaway, Dreams apresenta um universo em constante expansão – exclusivamente para o PS4 – onde é possível explorar, conhecer e jogar com a imaginação ilimitada de jogadores do mundo todo.



Comentários