Comentários

Josh Brolin acaba de compartilhar nas redes sociais uma foto dos bastidores de “Duna“, mostrando parte de seu visual para o filme. O ator interpretará Gurney Halleck, espadachim que serve como mestre de Paul Atreides, protagonista da obra.

As filmagens estão em andamento.

Confira:

 

“Uma jornada de herói mítica e emocionante, ‘Duna’ conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malignas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade -, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.”

Diz a sinopse.

A estreia foi definida para 20 de novembro de 2020.

Até o momento, já foram confirmados Timothée Chalamet como Paul Atreides, Zendaya como ChaniOscar Isaac como Duque Leto AtreidesRebecca Ferguson como a mãe de Paul, JessicaStellan Skarsgard como Barão HarkonnenDave Bautista como o monstruoso sobrinho de Harkonnen, RabbanJavier Bardem como Stilgar, Jason Momoa como Duncan Idaho, Josh Brolin como Gurney Halleck, e Charlotte Rampling como a Madre Mohiam.

Duna conta uma história de intrigas e traição, enquanto casas rivais disputam o poder dentro de uma sociedade interestelar. O roteiro do filme foi escrito por Denis Villeneuve, Eric Roth e Jon Spaihts.

Duna foi adaptado em um filme em 1984 pelo diretor David Lynch. O filme é um clássico cult, mas muitos sentem que não consegue capturar os meandros do romance de Frank Herbert.



Comentários